10 de março de 2011

CARNAVAL FESTA SATÂNICA

O QUE SIGNIFICA A PALAVRA 'CARNAVAL' ?

Carnaval significa sexualidade os prazeres da carne, mulheres e homens nus, alegria passageira, drogas, bebidas alcolicas avontades e sexo sem limites. São algumas formas de dizer o que significa a palavra Carnaval no Brasil e no mundo.

DE ONDE QUE VEIO O CARNAVAL:

Segundo alguns historiadores, o Carnaval começa no princípio da nossa civilização e remonta à antiga Suméria e Egipto, na origem dos rituais, estão as celebrações da fertilidade e das colheitas nas primeiras lavouras, às margens do rio Nilo, há mais de seis mil anos atrás.

Na Grécia antiga, as celebrações faziam-se em homenagem a Dionísio, deus do vinho, da cultura e da transformação. Segundo a mitologia, Dionísio foi expulso do Monte Olimpo e sempre que regressava à Grécia nos primeiros dias da primavera era saudado pelos seus fiéis com danças exóticas e muitas bebidas.

Na Roma antiga, a festa era celebrada nas ruas pelas sacerdotisas que adoravam a Baco (nome latino de Dionísio). As sacerdotisas dançavam e gritavam por toda a cidade, provocando a desordem que contagiava as pessoas que passavam nas ruas. Mais tarde, as Saturnálias, em homenagem ao deus Saturno (Cronos, para os gregos) celebravam a liberdade e a igualdade entre os homens.

É na Idade Média que surge a palavra Carnaval que para uns, deriva de "carrum navalis", que eram os carros navais que faziam a abertura das Dionisías Gregas nos séculos VII e VI a.C., mas para outros, a palavra surgiu quando Gregório I, o Grande, em 590 d.C.  transferiu o início da Quaresma para quarta-feira, antes do sexto domingo que precede a Páscoa. Ao sétimo domingo, denominado de "quinquagésimo" deu-se o nome de "dominica ad carne levandas", expressão que seria sucessivamente abreviada para "carne levandas", "carne levale", "carne levamen", "carneval" e "carnaval", todas estas variantes são de dialectos italianos (milanês, siciliano, calabres, etc..) e que significam acção de tirar, que quer dizer: "retirar a carne" e refere-se à proibição religiosa do consumo de carne durante os quarenta dias que dura a quaresma.

DIFERENÇA DO CARNAVAL DA ANTIGUIDADE E DO FESTEJADO HOJE

A grande diferencia é que na antiguidade os povos que celebravam o Carnaval é que eles sabiam quem eles estavam celebrando, qual d'eus eles estavam festejando. Hoje acontece ao contrario a grande maioria celebra muitas festas como o Carnaval e outras que existe a cada ano, sem ter a minima curosidade de saber a sua origem e o porque da celebração.

Como lemos acima o carnaval era uma festa festejada pelos povos da antiguidade, a modo de agradecer a terra que cultivaram, as plantações e as colheitas de cereais.

No final do inverno, para que os deuses trouxesem uma boa primavera, realizava-se a festa ao Touro Apis  animal sagrado.

Se formava uma extensa procissão cujo protagonista era escolhido o boi branco mais belo que com os chifres pintados e decorados com fitas coloridas e coberto com tecidos caros passeava pela cidade com uma criança montada sobre ele e rodeado por mascarados.
Mulheres e homens e crianças usavam mascaras e iam todos pintados andando pelas ruas das cidades.

O Carnaval festejado hoje não mudou quase nada da idade Média até o século de hoje.

Falar contra o Carnaval no Brasil  é enfrentar a correnteza rio abaixo, para muitos brasileiros é a melhor festa do ano e para outros é a maior festa de prostituição, violencia, morte, assalto, gravides inisperada e muitas outras coisas.

O aspecto cultural dos desfiles está tomando pela sexualidade, mulheres semi nuas e homens andam pintados pelas ruas de todo o Brasil e mundo. Grandes emissoras de tv trasmitem o desfile aos minimos detalhes para o pais e o mundo não perder nenhum instante das cenas de perdições, e  falta de Deus.

As relações sexuais são tantas no periodo do Carnaval que o governo, distribui gratuitamente camisinhas em plena praças publicas das cidades.

Musicas com ritmos de samba e mulheres peladas dançando e as musicas são criadas com letras chulas de palavras de baixo calão sobre a sexualidade e trasmitidas a cada comercial de televisão. Letras que fazem crianças ficarem cantando a todo instante sem menos saber o que estão dizendo.

Na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.

Dizem que o Carnaval é alegria do povo, o Carnaval e o futebol que os brasileiros tem de melhor, como dizem os gringos. Pessoas de todo o mundo vem a cidade do Sexo RJ, para verem o desfile de nudes da nossa cultura como dizem. Para mim isso não é cultura isso é falta de vergonha na cara, falta de Deus ! Celebram uma festa sem menos saber a sua origem e o que estão celebrando, e quem é o homenagiado da festa. Depois destes quatros dias de festas, algumas pessoas estão acabadas ou por causa de terem gastado todas as suas reservas financeiras, ou no emocional, psicologico, muitas vezes relacionamentos  acabados por causa da "traição" e varias outras coisas malignas que acontecem nesses quatros dias de perdição. Isso será que é a alegria do povo? Você gostaria de participar de uma festa que vc não sabe o que vai acontecer no final? Se você participa do Carnaval é isso, você não sabe o que está ti aguardando no final.

Por ser o carnaval uma reedição moderna das religiões pagãs e um convite à promiscuidade, por ser uma festa que destrói o casamento e a família, por ser um 'louvor à carne' que antecede à festa da Páscoa ofendendo o único Deus que se fez homem, morreu e ressuscitou para oferecer a alegria que não acaba, certamente o cristão tem outros motivos para festejar 'com pandeiros e danças'. Além de ser algo saudável para a sua fé, é um testemunho para este mundo infeliz que tanto Deus ama.

Talvez você não concorde com o que foi falado aqui, porém o maior inimigo do ser humano é sua ignorância. De usar as coisas deste mundo sem menos acreditar naquele que o criou com o pó da terra. Até mesmo adorar outros d'eus e deixar Deus como segundo e ultima opção. Como muitos jovens pensam, viver o maximo da nossa juventude que depois a gente conhece o Deus que nos criou. Mas muitos infelizmente morrem assim sem conhecer a Deus pelo fato de deixar aquele que deu a Sua vida por todos nós em segundo lugar.

Porém Deus declara com muita rigidez em sua Palavra, a Bíblia as seguintes advertências:

O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração.     Num.14:18

que "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.  Rm. 8.5-8,12-14

Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; e os que estão na carne não podem agradar a Deus. Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne; porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade par dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.  Gal.5:13,24

Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.  Gal.6:8

Então, você que esta lendo este estudo e que celebra está festa pagã, e que não sabia destas verdades, foi inganado pelo o mundo. Jesus ti dah mais uma chanse não chegou o fim da sua vida querido(a) internauta. Então, entregue agora mesmo a Sua vida a Jesus Cristo, dizendo que não que mais servir as coisas deste mundo, que quer servir ao Deus dos deuses e Senhores dos senhores. Não ti preocupe o que os outros vão dizer, pelo fato de vc não servir mais a este mundo de perdição, se preocupe em agradar a Deus de todo o Seu coração, que não pertencemos a este mundo de perdição estamos aqui com um proposito de levar as pessoas que estão servindo ao maligno a conhecer a Jesus Cristo, e entregar a sua vida a Ele. Então, se você ainda tem amigos perdidos no mundo, tente levar uma Palavra de Salvação para eles, tente mudar a vida deles como Jesus mudou a sua. Não se preocupe o que vão dizer de você, tenho certeza que muitos vão dizer que você pirou, mas muitos vão estar no fundo do poço que estão esperando uma palavra de console que ajude eles sairem dessa vida de perdição.

Veja o que você pode fazer para voltar para Jesus Cristo:

* Se arrependa de seus pecados

* Confessá-os ao Senhor

* Peça que Jesus faça morada em sua vida

* Ande em novidade de vida.

Tome uma decisão inteligente e racional. Saia da ignorância e pare de ouvir os pedidos do diabo para que você se envolva mais uma vez este ano. Jesus está pronto para libertá-lo (a) desta prisão que você se encontra. Venha para a Vida, Venha para Jesus.

A verdadeira vida você só encontra em Jesus.

A verdadeira alegria está em Jesus

A verdadeira paz é Cristo Jesus

Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

O que se pode fazer então no Periodo do Carnaval

Procure uma Igreja Evangelica mais perto da sua casa ou cidade, e fale com o pastor para saber a programação dos dias do feriado de Carnaval. Então ele com certeza vai ti falar que a Igreja faz um retiro de jovens, nestes dias do Carnaval. Então procure se informar bem e não perca tempo de ir num retiro de Carnaval, que com certeza eu sei que vai ser melhor opção e os melhores quatros dias de restauração da sua vida que você nunca teve. E vc vai achar melhor que todos carnavais que você já foi em toda sua vida. Não perca tempo procure uma Igreja local hoje e se inscreva num retiro de carnaval, para você nestes quatros dias de perdição ter sua fé mais reforçada de que seguir a Deus e ser um Cristão de verdade é a melhor coisa que podemos fazer neste final dos tempos.

E não esqueça de convidar mais pessoas a irem a estes retiros evangelicos, não esqueça também de fazer o mesmo que estou fazendo aqui de levar a Verdade, para as pessoas que estão no maligno ainda. Salve almas você também !


Fiquem todos com a paz de Jesus Cristo e não deixe mais o diabo dominar a sua vida.

Venha para Jesus enquanto a tempo !

Paz

____________________________________________________

Duvidas escreva para:  contatoapologia@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá, PAZ!
    GOstei do Post, sempre vai ter pessoas q ñ irão concordar, faz parte, sempre tm q ter alguém infelizmente... + fazer oq, eu há mt tempo atrás tbm achava td normal, + eu sempre fazia papel de "velho" kkk, agora sei q realmente mt coisa q é "normal".. ñ é NADA normal..
    e vc, continue nos estudos, fq com DEUS
    bjs

    ResponderExcluir